0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Mediante a situação precária que se encontra a Praça central é a unica praça em todo o município de Campo Grande Do Piauí venho por meio desse abaixo assinado pedir o apoio da população para que chegue as autoridades presentes e que os mesmos se reúnam para a  criação de um projeto de revitalização da praça de nossa cidade, como também a criação de novas praças com academias nos povoados mais habitados de nossa cidade, pois queremos um ambiente  que se encaixe de De acordo com o Art. 8º, § 1º, da Resolução CONAMA Nº 369/2006, considera-se área verde de domínio público "o espaço de domínio público que desempenhe função ecológica, paisagística e recreativa, propiciando a melhoria da qualidade estética, funcional e ambiental da cidade, sendo dotado de vegetação e espaços livres de impermeabilização". por isso conto com toda a força da população.

Hoje: CG está contando com você!

CG Melhor precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí: Revitalização da praça "Vicente Leal" e a criação de praças nos povoados com academias.». Junte-se agora a CG e mais 59 apoiadores.