Melhorem as condições de trabalho dos motoristas de transporte público

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Caio Maran criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Campinas e

Esta petição tem por objetivo chamar a atenção da Prefeitura Municipal de Campinas e da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), para que eles se sensibilize e perceba que Campinas está com vários problemas, a população solicita, que seja dada mais atenção ao mais usado meio de transporte público de nossa cidade.

Uns dos maiores problemas são os motoristas que acabam perdendo o controle, e podem até mesmo atropelar as pessoas, de acordo com o G1 Campinas e Região, um motorista perdeu o controle do ônibus na curva e atropelou uma criança, a vítima estava em um carrinho de bebê que foi arremessado e de acordo com testemunhas havia uma placa de pare e o motorista não parou, com isso a criança foi a óbito.

Nossa cidade está quase toda em obras e necessitamos que os motoristas trabalhem com mais atenção e também a prefeitura precisa colocar sinalizações visíveis, porque tem vários pontos de desvios mal sinalizados e muitas vezes os agentes de transportes estão mais preocupados em arrecadar com multas, e com tanta bagunça os motoristas também ficam estressados e atrasados com sua corrida, com isso causando acidentes.

Na certeza de termos nosso pedido atendido, encaminhamos o presente documento e assinaturas de uma grande parte da população e com protocolo geral.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!