Resolvam o problema de drenagem da Rua Abel Francisco de Oliveira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há muitos anos que sofremos com perdas e problemas decorrentes do alagamento da rua Abel Francisco de Oliveira, bairro Jardim Floresta, na quadra entre as ruas Travessa D e a Rua Sizenando C. Cavalcante. Durante as chuvas, e horas após as mesmas cessarem, este trecho fica inacessível, com as águas até 50 cm acima do nível do asfalto, o que gera perdas e danos nas residências que se encontram nessa localização.
Solicitamos urgentemente, que os órgãos responsáveis resolvam definitivamente o problema. Não temos mais como suportar esta situação. Ficando ilhados, impossibilitados de entrar em nossas residências e empresas, e até mesmo, perdendo nossos bens (móveis, eletrodomésticos, carros, etc).

Hoje: Igreja em Boa Vista está contando com você!

Igreja em Boa Vista precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Boa Vista/RR: Resolvam o problema de drenagem da Rua Abel Francisco de Oliveira». Junte-se agora a Igreja em Boa Vista e mais 62 apoiadores.