VAMOS RETIRAR ESSA VIAÇÃO BERTIOGA DA CIDADE, SUA ASSINATURA MUDARÁ O TRANSPORTE PÚBLICO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A VIAÇÃO BERTIOGA ATUA NA CIDADE DE BERTIOGA-SP DESDE 1993.

DESDE O INÍCIO DE 2019, FUNCIONÁRIOS E MOTORISTAS SÃO PRESSIONADOS Á TRABALHAR SEM RECEBER E SÃO DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA QUANDO CITAM O NOME DA EMPRESA E NÃO PODEM FALAR NADA POIS SOFREM REPRESÁLIAS DO DONO DA EMPRESA.

A VIAÇÃO BERTIOGA ARRECADA MAIS DE R$ 1.740.000,00 POR MÊS E PRATICA O TRABALHO ESCRAVO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS, DEIXANDO DE PAGAR OS SALÁRIOS, FÉRIAS, VALES, TICKETS E ENTRE OUTROS.

PASSAGEIROS SOFREM MUITO COM O CALOR POR CAUSA DO AR CONDICIONADO QUEBRADO, SOFREM ASSALTOS E VIOLÊNCIAS NOS PONTOS POR CAUSA DA DEMORA DA CHEGADA DE SEU ÔNIBUS POIS VÁRIOS ÔNIBUS ESTÃO FORA DE CIRCULAÇÃO HÁ MESES ESPERANDO MANUTENÇÃO E MOTORISTAS SENDO OBRIGADOS A TRABALHAR SEM RECEBER E SENDO AMEAÇADOS DE DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA SE COMENTAR ALGO SOBRE A EMPRESA, ÔNIBUS SUCATEADOS SÃO OFERECIDOS PARA A POPULAÇÃO SEM NENHUM PINGO DE VERGONHA NA CARA!

PAIS DE FAMÍLIA PASSANDO FOME E SENDO DESPEJADOS DE CASA PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PARA AS DESPESAS E TRABALHANDO!

VAMOS AJUDAR ESSES GUERREIROS DAS 4 RODAS ASSINANDO ESSE ABAIXO ASSINADO!

PARA DENÚNCIAS E MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: 13)98836-5556