Manutenção e cercamento da Praça Manoel de Souza Barros

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Praça Manoel de Souza Barros, localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte, é uma ótima opção de lazer para passear com a família e animais de estimação, com amplo espaço, área verde, brinquedos e academia a céu aberto. Porém, nos últimos meses o espaço tem sofrido com a falta de manutenção. A fonte já não funciona mais, falta iluminação e a vegetação está descuidada com várias áreas do gramado na terra.

Cercamento

A praça é local frequentado por crianças que normalmente jogam bola e animais de estimação. Por isso, é importante ampliar a sua segurança. Com ruas de fluxo intenso de carros no seu entorno (Rua Castelo de Sintra e na Rua Castelo de Lisboa - rota dos ônibus 3301B e 533), torna-se necessário o cercamento parcial da praça para evitar que as crianças ou animais de estimação atravessem as ruas como por exemplo na tentativa de recuperar uma bola perdida.

Solicitamos através deste abaixo assinado a manutenção adequada da praça para garantir a segurança de crianças e animais de estimação que brincam no local:

• Manutenção da fonte
  • Manutenção do gramado
  • Ampliação da iluminação
  • Cercamento parcial da praça com cerca de 1m de altura nas ruas de maior movimento.

Hoje: Carolina está contando com você!

Carolina França precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Belo Horizonte: Manutenção e cercamento da Praça Manoel de Souza Barros». Junte-se agora a Carolina e mais 97 apoiadores.