Diretoria - Hospital Municipal Vicente Vieira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Joab Teixeira lima criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Belo Campo

Os Cidadãos Belo Campenses  abaixo-assinados, Residentes em nosso município, Solicitam que vossa excelência Sr: José Henrique Silva Tigre,  no intuito de realizar a troca da diretoria do  HMVV (Hospital Municipal Vicente Vieira), para uma melhor convivência e tratamento com os Cidadãos. (Pela vontade popular)

A População se encontra insatisfeita com a falta de empatia e com a falta de educação ao falar com os usuários do serviço público.Tendo em Vista que, a Atual direção, tem grande percentual de Reprovação pela comunidade Belo-Campense.

Entendemos que, quem busca a unidade de saúde, necessita no mínimo ter um ambiente onde todos os cidadãos devam ser tratado com dignidade e respeito.

Afim de garantirmos um atendimento e tratamento de qualidade, é que a população Belo Campense vem, através deste documento, se unir a autoridade local, para que as devidas providências sejam imediatamente tomadas.

Na forte convicção de sermos atendidos nesse pleito, encaminhamos esse documento assinado por todos.

Nomeamos os Sr: Joab Teixeira Lima, Tel: 77999124780, como nosso representante, caso seja necessárias maiores informações.

Belo Campo, 09 de Julho de 2021.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!