NOVA ÁREA DE LAZER, NO JARDIM BELVAL - BARUERI - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A ideia de realizar um abaixo assinado sobre a construção de uma nova área de lazer no bairro do Jardim Belval, vem de todas as experiências boas e construtivas que a maioria da população do bairro teve nesse local quando criança, ou com seus filhos, que hoje esta abandonado jogado ao descaso. O local foi demolido pela prefeitura de Barueri, com a promessa de construção de uma UPA COM ESPECIALIDADES. Porém ao que parece o local foi embargado e simplesmente esquecido a mais de 4 anos. Um local antes voltado para a pratica de esportes e lazer da comunidade, hoje é um terreno baldio, escuro e propicio a ações ilícitas e perigosas, que colocam toda a população em risco, sem contar que nossas crianças e adolescentes não possuem nenhuma possibilidade de lazer na localidade, sujeitos a qualquer tipo de influência, por terem que buscar lazer nas RUAS sem nenhuma estrutura. Peço a ajuda de todos para o resgate do esporte e lazer em nossa comunidade.

Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Campopiano precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA MUNICIPAL DE BARUERI: NOVA ÁREA DE LAZER, NO JARDIM BELVAL - BARUERI - SP». Junte-se agora a Lucas e mais 898 apoiadores.