PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGÉ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Fernanda Sarmento criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Bagé e

Grupo formados por Mães e pais com intuito do retorno presencial das aulas de 2021, com intuito de pressionar as autoridades competentes.

O presente movimento tem por objetivo preservar a saúde e desenvolvimento psicológico e educacional das crianças em virtudes da privação do convívio social, educacional e social, que sofreram e, ainda sofrem as crianças em virtude da paralisação das aulas presenciais.

Todos sabemos que as aulas online não conseguem atingir os objetivos educacionais, bem como, o monitoramento e o acompanhamento e o acompanhamento é feito pelo país que, como todos sabem não possuem qualificação para tanto. Inclusive porque as crianças estão sendo OBRIGADAS autorizar os meios eletrônicos como, notebook, computadores , tabletes e telefones celulares, precocemente contrariando as indicações médicas no sentido de que quanto mais tarde as crianças se envolvem no mundo eletrônico melhor para o seu desenvolvimento.

Assim, ao forçarem as crianças a serem alfabetizadas de forma virtual, além de não alcançarem os objetivos , ser cansativa e desinteressante está prejudicando também o desenvolvimento emocional psicológico de nossas crianças.

Salienta-se, que com as medidas adotadas por nossas Escolas, quanto a cumprimento das medidas necessárias de higienização, podemos sim retornar as aulas presenciais.

Estamos juntos na luta pelo bem maior de nossas crianças.

As autoridades públicas devem agir URGENTEMENTE baseadas em critérios científicos e documentos médicos já estabelecidos. As crianças estão esquecidas pelos nosso governantes!

Nosso objetivo é cobrar atitudes, exigindo o retorno presencial das aulas no ano de 2021.

Assim, esperamos que todos as mães e pais, se juntem a nós para que assim seja determinado o retorno das aulas presenciais do ano 2021.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!