Melhorias do Bairro Tarumã

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Professor Luismar Leão Souto criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Bagé e

Nosso bairro a muito esquecido pela autoridades locais vem através desde documento online solicitar a colocação de bueiros, bem como calçamento em nossas ruas. Nosso bairro é tão esquecido pelo poder público que nem o nome do bairro está definido corretamente, alguns documentos constam Tarumã, outros Hidráulica, Popular, Carlos Suñe, na prática é o bairro que fica no entorno da Hidráulica (DAEB).

Mesmo com pouco tempo disponível, muitos de nós já foram a prefeitura, conversamos com funcionários e secretários responsáveis, fizemos inúmeras reclamações pelas redes sociais, todas sempre ignoradas pela administração municipal.

Acredito que a prefeitura tenha no quadro de pessoal gente qualificada para resolver nossas demandas, não queremos respostas fazias ou fotos para redes sociais, não acreditamos que visitas registradas sejam necessárias, queremos apenas sermos tratados como cidadãos que pagam seus impostos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!