Abaixo-assinado encerrado

Corte de árvores

Este abaixo-assinado conseguiu 5 apoiadores!

Moro em uma residencia de esquina com uma rua em que existem árvores do tipo tipuanas plantadas há mais de 20 anos. Muitas já caíram provocando acidentes. Elas geram prejuízos de várias ordens. As literaturas indicam que esse tipo de árvore não é nativa do Paraná e não podem coexistir em ruas primárias em que passam ônibus e fios de luz. Vários oradores, inclusive eu, já temos vários protocolos solicitando o corte das árvores e nova reestruturação ambiental. No entanto, a prefeitura alega que não tem pessoal e nem equipamentos para o corte, tampouco tomógrafos para análise das árvores. Elas sequer são podadas e atingem alturas imensas. A comunidade corre risco de vida e não temos mais recursos. O endereço dalocalização das árvores é Rua José Merhy, Curitiba-Paraná.

Hoje: MARILENE está contando com você!

MARILENE LEMOS precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipa de Curitiba- Paraná: Corte de árvores». Junte-se agora a MARILENE e mais 4 apoiadores.