Limpeza das galerias de esgoto! #chegadeescorpiões

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Fato curioso: escorpiões fêmeas, da espécie escorpião-amarelo, tem a capacidade de se reproduzirem sozinhas. E desses filhotes, as novas fêmeas terão sozinhas vários outros filhotes (fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/controle_de_zoonoses/animais_sinantropicos/index.php?p=4504)

Pois é! Isso é o que está acontecendo bem abaixo de nossos pés! As galerias de esgoto da nossa cidade estão empesteadas desses escorpiões e enquanto nenhuma medida for adotada a situação só vai piorar!

Um projeto de limpeza química dessas galerias está aguardando a aprovação da Prefeitura de Americana! Precisamos nos mobilizar e exigir uma solução e para isso  contamos com o seu apoio!

Assine esse abaixo assinado, compartilhe com sua família, amigos e redes sociais e nos ajude a conseguir a aprovação da limpeza química das galerias!

Em casos de picada de escorpião lembrem-se de procurar pelo Hospital Municipal de Americana que conta com o soro antiescorpiônico

#chegadeescorpiões

Hoje: Anita está contando com você!

Anita Teixeira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura : Limpeza das galerias de esgoto! #chegadeescorpiões». Junte-se agora a Anita e mais 142.150 apoiadores.