Grega quer escassez para população de rua, então pedimos Impeachment.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Emanuely Cristine Deniz criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura e

Repúdio!Quer se passar de bonzinho, organizado, limpinho, mas não dá essa dignidade de limpeza e cuidados com os moradores de rua mas com a cidade você dá.Fazer calçadas e lugares com símbolo de pinhão para representar a cidade bonita e não cuidar de pessoas como elas merecerem isso é ser bom Greca?

Greca.. se você não se alegra em ver nos cuidando das pessoas em situação de rua invista neles de verdade para poder falar algo.

Nós servirmos eles e eles são parte de nós!

Não sei se muda muita coisa pra você isso não é mesmo? Você está sem passar frio ou fome e não está sendo precionado por multas por exercer algo bom e fazer o que ama não é!?

Os moradores tem valor e com todo respeito a você mas não precisamos de alguém que apoie a fome cuidando de uma cidade.

Eles não podem nem se sentir a vontade no ambiente que chamam de mesa sólidaria que tem violência no local e desrespeito ..não queremos fazer uma simples entrega queremos tirar eles da rua e por mais difícil que seja tentamos. Podemos organizar as praças como tentamos? Podemos falar com eles sem se preocupar com horário de servir? Podemos escolher entre local para servir ? Nao você está nos sufocando! Por favor que nos possamos ter direto de escolha!!

Repúdio a decisão do grega, o que isso vai interferir na sua vida senhor Greca? eles passam fome e frio preconceito, desigualdade, solidão, tristeza e não merecem agora ficar sem alimento por conta de uma obrigação vinda de vocês!

Nos já tivemos experiência com o mesmo solitária e alguns dos guardas agrediram moradores de rua assim como também vocês só usam eles em campanhas publicitárias para eleições e depois disso eles são como lixo para vocês!

Mas todos somos iguais e eles merecem e tem direito de uma ajuda na pandemia ou em qualquer outra época do ano, frio ou calor.

Vocês não deram ajuda verdadeira somente superficiais, não apoiaram, não estabelecer um plano de ajuda para retirá-los da situação que ele se encontram, os mais vulneráveis nessa situação são eles prestes a pegar o vírus e ainda assim entrar em UTI sem sequer ter um documento ou acabar vindo a óbito sem sequer poder informar sua família!

Porque nem isso fazem, tem como vocês se colocar em nosso lugar... Quando vamos entregar marmita não para Américo nosso mas para apenas auxiliar os mais necessitados.

Contra vocês.

Prefeitura de Curitiba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!