Gostaria de Reformar a Quadra do meu prédio, pois está completamente destruída

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Olá, meu nome é Willian, tenho 13 anos e moro no Cinga-Pura da Jardim da Saúde. Vim aqui com a intensão de pedir a grande colaboração de vocês e da prefeitura, para poder arrumar a quadra do meu prédio, cujo a mesma esta em péssimo estado.

Me importo bastante com o estado da quadra, pois está aonde eu moro, e a grande destruição não foi causada nem pelo povo daqui, e sim pelo pessoas da comunidade, o que acabou prejudicando mais, pois eles acham que a quadra é publica.E muitas crianças do condomínio brincam aqui diariamente, correndo risco de se machucar com as grades soltas, barras de ferro caídas, pedaços de ferro no canto da quadra etc.

Muitas vezes, já vimos pessoas cortarem o pescoço na grade (como eu), pessoas rasgarem ou cortarem o pé com os pedaços de ferro no chão e isso nos deixa preocupados, porque brincar é um direito nosso, e por vezes a condição da quadra impossibilita isso.

Espero que esse problema possa ser resolvido, e que podemos ter zelo e cuidar do que é nosso! Obrigado pela colaboração!



Hoje: Willian está contando com você!

Willian Dias Paiva precisa do seu apoio na petição «Prefeitura: Gostaria de Reformar a Quadra do meu prédio, pois está completamente destruída». Junte-se agora a Willian e mais 39 apoiadores.