APOIO A EXTINÇÃO DO ELEVADO PAULO DE FRONTIN COM CRIAÇÃO DE TÚNEL SUBTERRÂNEO - REBOUÇAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Flávia Rolim criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura e Governo do Estado do Rio de Janeiro

O Viaduto Engenheiro Freyssinet, conhecido popularmente como Viaduto da Paulo de Frontin, no Rio Comprido, é caracterizada por uma dicotomia: ao mesmo tempo em que recebe milhares de motoristas na ligação entre a Zona Sul e a Região Central do Rio, também é marcada pelo abandono e insegurança. As calçadas carecem de iluminação e os moradores reclamam de violência na região. Diante desse cenário, surge então a idéia de revitalizar a área. Para isso, pensamos na extinção do elevado e a implementação de túnel subterrâneo.

Fazer com que os moradores olhem para o lugar com mais esperança, com a possibilidade de ser algo diferente, sempre lembrando que o Rio Comprido foi um bairro da nobreza no passado, mas que hoje está abandonado.

Entre as mudanças, estão a mobilidade da região, a despoluição do rio, a maior iluminação e, a derrubada do Elevado Paulo de Frontin.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!