Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Prefeitura e Câmara Municipal de Campinas/SP

Nós, abaixo assinados, reconhecemos o processo de Ocupação da Câmara Municipal de Campinas, ocorrido no dia 07 de agosto de 2013, como um ato político legítimo na luta pela melhoria geral do transporte público. Por isso, exigimos às autoridades competentes da Prefeitura Municipal de Campinas e da Câmara Municipal de Campinas a retirada de toda e qualquer acusação criminal aos ativistas envolvidos nessa manifestação, bem como em quaisquer outras de mesmo caráter, e o arquivamento do inquérito policial em andamento.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Prefeitura e Câmara Municipal de Campinas/SP

Frente Contra o Aumento da Passagem de Campinas/SP fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 158 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Frente está contando com você!

Frente Contra o Aumento da Passagem de Campinas/SP precisa do seu apoio na petição «Prefeitura e Câmara Municipal de Campinas/SP: Solicitamos a retirada de toda e qualquer acusação em nome dos manifestantes que estavam no 5° ato pelo transporte coletivo da cidade.». Junte-se agora a Frente e mais 157 apoiadores.