Contra o fim das telas dos PAs de Vitória com informações sobre os médicos de plantão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Em decisão liminar datada do dia 19/10/2018, o juiz federal Aylton Bonomo Junior da 3ª Vara Federal Cível de Vitória determina que a Prefeitura de Vitória retire os painéis eletrônicos dos Pronto Atendimentos (PAs) em até cinco dias. Além disso, tramita atualmente na Câmara Municipal de Vitória o Projeto de Lei nº 141/2018 que visa alterar a Lei Municipal nº 9.171/2017, removendo, assim, a obrigatoriedade da divulgação do CRM e nome dos médicos de plantão das telas eletrônicas dos Pronto Atendimentos (PAs) de Vitória. As duas iniciativas se justificam através da violência contra o profissional de medicina. Mas não há nenhum levantamento ou boletim de ocorrência policial de agressões a médicos nos PAs no período de funcionamento dos painéis. Entendo que tal informação é imprescindível para a transparência dos atendimentos e fiscalização dos serviços prestados por estes profissionais por parte da população. Manifesto, através deste abaixo assinado, pela permanência das telas eletrônicas dos Pronto Atendimentos de Vitória com as suas informações integrais, na forma da Lei nº 1.171/2017.

Hoje: Luiz Eduardo está contando com você!

Luiz Eduardo Neves da Silveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura e Câmara de Vitória: Contra o fim das telas dos PAs de Vitória com o nome, CRM e especialidades dos médicos de plantão». Junte-se agora a Luiz Eduardo e mais 204 apoiadores.