Flexibilização da quarentena e abertura do comércio, respeitando as medidas de saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Srs Vereadores, tendo em vista a indiferença do Sr Prefeito de Santos com a realidade da população santista, elaboramos este abaixo-assinado para sensibilizá-los a debater mais a fundo, com os munícipes, as decisões unilaterais do atual poder executivo referente à pandemia. Vamos lembrar que muitos dos Srs pretendem a reeleição e para que isso ocorra deve ficar claro ao seu eleitor o lado de quem os Srs. estão.

- Liberação do jardim da praia para caminhadas, promovendo o bem estar da população;
- Abertura do comércio de imediato nem que seja pelo sistema de rodízio de datas e/ou regiões, respeitando todos os cuidados de proteção individual ( máscaras e álcool gel );
- Manutenção do atual número de ônibus, evitando assim a super lotação;
- Liberação parcial dos restaurantes para atendimento interno;
- Liberação total do funcionamento dos ambulantes ( carrinhos de pipoca, pastel, chá mate etc..);
- A participação de representantes da sociedade ( Assoc. de bairros, Assoc. Lojistas, CONSEGs, Conselhos Tut., Sindicatos etc ) nas próximas decisões que forem tomadas para combater a pandemia do Covid-19, até porque essa luta é de todos e entendemos que a sociedade tem que ser consultada antes de serem tomadas medidas tão drásticas que impõem tamanho sofrimento à população mais humilde.