Abaixo-assinado encerrado

UBER é direito do usuário. A favor do UBER e contra a violência dos Taxistas.

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

Não é admissível que os taxistas queiram impedir a existência de transportes alternativos e que para defenderem seus interesses usem a violência para usurpar o direito de escolha de quem paga pelo serviço que é o usuário.

Se você concorda, que como cidadãos devemos ter várias opçṍes de serviços de transporte disponíveis e que temos de ter preservado o nosso direito de escolha sobre qual desses serviços iremos usar e pelo qual pagaremos com nosso dinheiro ...

E acredita também  que os taxistas estão extrapolando ao exigirem direito ao monopólio e cometendo um crime, em minha opinião,  ao usarem de violência contra pessoas que estão sobrevivendo prestando um serviço que é muito útil aos cidadãos e além do mais, é um serviço que está impedindo que muitas famílias mergulhem na miséria.

Então você precisa apoiar esse abaixo assinado, assinado-o e divulgando-o em suas redes sociais. Não é pelo UBER, é pelo nosso direito de escolha.

Os taxistas estão exagerando em suas reivindiações e não estão levando em conta o direito e a soberania de escolha de quem de fato usa os serviços do UBER.

Eu uso o UBER por que quero e não uso táxi por que não quero, não gosto, tive péssimas experiências, pois infelizmente, muitos desses taxistas são mal educados e pouco profissionais.

Por isso, recorro a prefeitura, ao prefeito, aos vereadores, deputados estaduais e federais informando que a sociedade reagirá caso se posicionem contra o direito de escolha do usuário, pois se hoje o UBER está sendo usado, é porque pessoas como eu e os demais signatários desse protesto, usam e se beneficiam com esse tipo de serviço, e não venham os senhores políticos defenderem esses taxistas que tentam impor com a incoerência da violência as suas vontades e tentam fazer prevalecer o interesses próprios.

Ao pensarem em defender os taxistas, pensando que a classe deles é muito grande, considerem que a classe dos usuários é muito maior ... pensem nisso.

Essa campanha em prol de nossos direitos não irá parar, continuaremos e lutaremos pelo direito de exercer nossas escolhas.

Pensem nisso, sejam inteligentes e sensatos.

Att Deyson Baptista Thome e todos os demais assinantes desse abaixo assinado.

Hoje: Deyson está contando com você!

Deyson Baptista Thomé precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Rio de Janeiro: UBER é direito do usuário. A favor do UBER e contra a violência dos Taxistas.». Junte-se agora a Deyson e mais 7 apoiadores.