REPOSIÇÃO DAS TELHAS DO GALPÃO DO ENGENHÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Associação de Skate da Zona Norte criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura do Rio de Janeiro

Há alguns anos atrás, a “Praça do Trem” era apenas um local vazio e sem vida. Mas, o que é um espaço coberto com chão liso aos olhos de um skatista?!

Foi em dezembro de 2016, que o fotógrafo/skatista Júlio Tio Verde correu atrás para que o espaço se tornasse oficialmente skatável, surgindo assim, o “Galpão do Engenhão”, que hoje, é um dos picos mais famosos da Zona Norte do Rio de Janeiro, não só pela estrutura que oferece um espaço skatável até nos dias de chuva, mas também pelo seu chão perfeitamente liso, seus obstáculos e ainda assim, um local de fácil acesso.

Atualmente, o espaço vem sendo muito bem cuidado pelos skatistas locais que realizam ações para manter o local e seus obstáculos preservados.

Infelizmente, há anos atrás, parte do telhado do Galpão foi levado por uma ventania, fazendo com que molhe e deteriore os obstáculos nos dias de chuva e, além disso, tornando-o perigoso não só para os skatistas, mas também para as famílias que frequentam o local por conta das telhas que, ainda  soltas, possam vir a cair.

Para preservar a segurança de todos, demos início à esse abaixo-assinado para que os órgãos públicos possam nos ajudar a fazer esse reparo, tornando o local apto para que os frequentadores possam circular no local em segurança.

Ajude-nos a solucionar esse problema assinando e compartilhando!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!