Moradores contra o projeto de abertura de via (atalho) dentro da Península.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A abertura de via interna ao condomínio (atalho), a partir da Av. dos Flamboyants, para desafogar o fluxo de veículos em sua parte externa, definitivamente trará mais prejuízos do que benefícios, além de que, em sua concepção, visa atender exclusivamente aos moradores da Península, em detrimento de todos os outros cidadãos que convivem cotidianamente com o trânsito intenso no local, em horário de pico.

O aumento considerável do fluxo de automóveis, onde a velocidade é limitada a 20 km/h, trará riscos de acidentes e, além disso, um possível aumento da vulnerabilidade da segurança interna, pela impossibilidade de implementação de controle de acesso efetivo, devido à legislação em vigor.

Por isso, solicitamos que as alterações sejam realizadas apenas na parte externa ao condomínio, o que beneficiaria a todos que se utilizam do trajeto, evitando transtornos indesejáveis.

Gratos,

Moradores da Península

Hoje: Fábio está contando com você!

Fábio Carino precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Rio de janeiro : Moradores contra o projeto de abertura de via dentro da Península.». Junte-se agora a Fábio e mais 176 apoiadores.