Pelo respeito aos passageiros do BRT Rio. Os ônibus estão sempre superlotados!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marcia Passos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura do Rio de janeiro e passageiros do BRT Rio

O Prefeito do Rio de Janeiro recentemente chamou de burras as pessoas que fazem aglomeração. No entanto, é impossível para grande parte dos trabalhadores da cidade se locomoverem sem utilizar ônibus do BRTs absolutamente lotados. Como não aglomerar se a pessoa tem que chegar na hora combinada? Estou ciente dos vandalismos, que são casos de polícia, isso não pode ser desculpa para maltratar os passageiros oferecendo estações fechadas ou em péssimo estado e nem para a diminuição quantidade de ônibus oferecida.

Algumas linhas foram suspensas no início da pandemia e até agora não voltaram. Será que os casos de vandalismos não acontecem pelo desrespeito ao usuário? Não são tão comum nas estações de metrô... Será que os empresários sabem o que é pegar condução lotada todos os dias, inclusive finais de semana?

Minha funcionária é uma senhora de 60 anos e diariamente passa situações constrangedoras pois nunca consegue um lugar para sentar, mesmo saindo antes das 6 h da manhã e não consegue se segurar pois as pessoas se amontoam de uma maneira que ninguém se mexe. Isso é um desrespeito, ainda mais em uma pandemia!

Que os donos da empresa que operam o BRT sejam mais humanos, menos gananciosos e que o prefeito Eduardo Paes faça sua parte!

Respeitem os usuários do BRT Rio!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!