Defenda a recolocação imediata da passarela 03 na Avenida Brasil, Caju - Rio de Janeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

No dia 10 de agosto de 2020, a passarela 03 da avenida Brasil, na altura do Caju, foi retirada, causando transtornos aos moradores e demais cidadãos que acessam o local vindo de bairros distantes ou não para trabalharem.

Hoje, o trabalhador caminha e se cansa muito mais, uma vez que é preciso descer na rua Bela, pois o ponto da avenida Brasil não mais existe. A retirada da passarela 03 complicou ainda mais a rotina de centenas de pessoas que frequentam o local. Perda lamentável.

Com todas essas modificações, o cidadão precisa caminhar até a próxima passarela e fazer o mesmo trajeto de volta para alcançar o local onde ficava a passarela 3 durante muitos anos. Cabe ressaltar, que, o trajeto percorrido é mal iluminado e expõe o pedestre, colocando em risco a sua segurança.

Em nome de todos os cidadãos, que, assim como eu, sempre utilizaram a passarela 03, solicito humildemente que a Prefeitura do Rio de Janeiro se solidarize conosco e a recoloque o mais cedo possível. E que o percurso desta não seja longo, pois quanto maior a extensão de uma passarela, maior o risco de assaltos.

Esperamos sinceramente poder contar com o auxílio da Prefeitura do Rio de Janeiro.

DIGA SIM A RECOLOCAÇÃO IMEDIATA DA PASSARELA 03 NA AVENIDA BRASIL, CAJU!

#DEFENDA.A.RECOLOCAÇÃO.DA.PASSARELA03

Selma Nunes Ferreira - selmanfcaldas@gmail.com