Criação da Praça Pública das Reservas

Criação da Praça Pública das Reservas
O presente ABAIXO-ASSINADO, tem como objetivo principal propor ao prefeito do Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, que seja elaborado e encaminhado um projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA entre os Condomínios dos Reservas das Árvores de Guaratiba. Afim de proporcionar o direito ao lazer a população local e vicinais. Encaminhado o projeto ao Poder Legislativo Municipal, requeremos aos ilustres vereadores que a proposição tramite em regime de urgência e que seja aprovada.
Após a aprovação, sanção e publicação da lei municipal, os signatários rogam que os Poderes Executivo e Legislativo municipais encaminhem solicitação aos parlamentares da Bancada Federal do Estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional, requerendo que através de emenda parlamentar, individual ou de bancada, seja disponibilizada dotação na Lei Orçamentária Anual que possibilite a construção da Praça.
A sugestão dos signatários é que, a praça seja construída no terreno que fica entre os Condomínios Reserva das Árvores 1, Reserva das Árvores 2 Reserva das Árvores 3, Reserva das Árvores 4, Reserva das Árvores 5, Condomínio Campo das Azaléias e Campo Real, onde atualmente está sem finalidade social alguma.