Vitória

PREFEITURA NÃO FECHE O CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE SANTA MARIA!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 389 apoiadores!

A prefeitura do Rio de Janeiro reduziu o contrato firmado com a Organização Social IABAS, responsável por Clínicas da Familia e Centros Municipais de Saúde na Zona Oeste do Rio  como o Centro Municipal de Saúde Santa Maria que atende milhares de pessoas sem condições de obter um atendimento de saúde digno. Os servidores deste Centro Municipal de Saúde têm atendido a comunidade com todo carinho e atenção. Este e TODOS os outros locais de atendimento à saúde NÃO PODEM FECHAR!!!!

Reduzam gastos em outros setores, mas não deixem a população sem o seu principal direito: a saúde básica.

Pedimos aos vereadores que olhem por nós neste momento crítico.

Serão demitidas ao todo 89 equipes de saúde formadas por médicos, enfermeiros, agentes de saúde. Pais  e mães de família, servidores exemplares!

Entre as clinicas e centros municipais de saúde que serão fechadas estão as que ficam na Gardênia Azul, Anil, Santa Maria Palmares, Itanhangá.

PREFEITO,VEREADORES, SECRETÁRIO DE SAÚDE POR FAVOR NÃO FECHE AS CLÍNICAS DA FAMILIA E NEM OS CENTROS MUNICIPAIS DE SAÚDE! A ZONA OESTE PEDE SOCORRO!

Hoje: João Francisco está contando com você!

João Francisco Ferreira precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO: PREFEITURA NÃO FECHE O CENTRO MUNICIPAL SANTA MARIA!!». Junte-se agora a João Francisco e mais 388 apoiadores.