Petition Closed
Petitioning Centro de zoonoses do município de Taboão da Serra Sr. Prefeito

Prefeitura do Município de Taboão da Serra: Os animais abandonados no Bairro do Parque Laguna precisam de cuidados urgente! Castração é a solução!!!

Os cuidados com os cães e gatos abandonados das ruas além de promoverem o direito ao bem-estar animal, também previnem doenças como leishmaniose, raiva, micoses, rinite alérgica, alergias que acometem tanto crianças como animais.
A castração é a principal solução para o controle da natalidade desses animais que nascem nas ruas e não detêm do básico como o alimento e muito menos de uma cirurgia para impedir que este erro que é o abandono cometido pelo ser humano continue!

Portanto, se houverem campanhas mensais ou semestrais de castração, mesmo havendo abandonos, pois não conseguimos parar essa ação de pessoas sem piedade, o número não crescerá em número exponencial como tem acontecido, nem nascerão pequenos seres já nas ruas do Município de Taboão da Serra -São Paulo.

This petition was delivered to:
  • Centro de zoonoses do município de Taboão da Serra
    Sr. Prefeito

AMOR E LUTA AOS ANIMAIS started this petition with a single signature, and now has 721 supporters. Start a petition today to change something you care about.