0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

• O CENTRO DAS TRADIÇÕES DE SANTO AMARO (CETRASA), por meio de sua diretoria, discordando do projeto de lei apresentado pelo Vereador Paulo Reis do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo, que pretende fazer com que uma avenida em construção em Santo Amaro que ligará a Rua Laguna à Avenida Chucri Zaidan, seja batizada com o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, está a colher assinaturas para este abaixo assinado virtual, de maneira que tal iniciativa não seja levada a efeito pelos senhores vereadores do município de São Paulo, e, caso estes aprovem, que o ato seja objeto de veto pelo Senhor Prefeito de São Paulo, João Dória Junior.
  • Embora os senhores vereadores tenham aprovado simbolicamente a proposta, o projeto será votado pelos senhores vereadores da Câmara Municipal de São Paulo e poderá ser rejeitado.Em que pese o fato de que a Senhora Marisa Letícia, ocupou o cargo de primeira dama da República, entende a diretoria do CETRASA que a mesma não tem qualquer vínculo e/ou contribuição com a região e/ou seu desenvolvimento, sendo pois, totalmente descabido e impróprio o projeto de lei de lavra do senhor vereador acima mencionado.
  • Igualmente entendem os representantes e defensores da história e das tradições de Santo Amaro, que a denominação desta importante avenida que se encontra em construção, deverá abrigar o nome de uma personalidade, preferencialmente nascida na região e que tenha se notabilizado, de forma a contribuir para a história e/ou para o desenvolvimento da região.

CENTRO DAS TRADIÇÕES DE SANTO AMARO

(CETRASA)

Hoje: Centro das Tradições de Santo Amaro (CETRASA) está contando com você!

Centro das Tradições de Santo Amaro (CETRASA) precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Município de São Paulo: VOCÊ ACHA QUE UM LOGRADOURO DEVE TER O NOME DE PESSOA QUE NÃO TEM VÍNCULO COM A REGIÃO?». Junte-se agora a Centro das Tradições de Santo Amaro (CETRASA) e mais 102 apoiadores.