Serviços para Taxista como no Poupatempo, com agilidade e eficiência.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Os taxistas de São Paulo estão sujeitos à regulação e fiscalização do DTP - Departamento de Transporte Público da PMSP e devem, freqüentememte, comparecer ao órgão para procedimentos burocráticos/administrativos. 

No local são  distribuídas senhas até  às 15hs. Por haver pouquíssimos funcionários para o atendimento, o tempo de espera chega a ser de mais de 5 horas.

Dependendo do serviço,  o taxista aguarda esse tempo para pegar uma guia de pagamento e ao retornar do banco não consegue senha para dar continuidade no atendimento e necessita retornar no dia seguinte e enfrentar longa espera novamente.

Estima-se que, em média,  cada taxista deixe de ganhar pelo menos R$200,00 cada vez que precisa realizar qualquer procedimento no DTP, sem falar que a população fica desassistida.

Sabemos, também,  que onde há  dificuldades, abre- se espaço para venda de facilidades. 

Com todas as considerações acima, fazemos esse abaixo-assinado para solicitar à PMSP que implante um sistema racional de atendimento , que respeite o tempo e a dignidade do taxista, a exemplo do Poupatempo, que tanto agilizou os serviços do Detran e correlatos.

 

 



Hoje: Gislene Rezende está contando com você!

Gislene Rezende Scurato precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Município de São Paulo : Serviços para Taxista no Ppupatempo». Junte-se agora a Gislene Rezende e mais 102 apoiadores.