Petitioning Prefeitura do Municipio de São Paulo

Reivindicamos o retorno da X-9 Paulistana ao terreno da Avenida Luiz Dumont Villares, 324.

Supporters

Atualmente, no mesmo local onde havia a quadra do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana, observamos a existência de uma praça totalmente abandonada pela Prefeitura Municipal de São Paulo. A prova desta alegação pode ser vista através de um vídeo, divulgado nas redes sociais, contendo imagens do local e o depoimento de um morador de rua que habita a respectiva praça. Até 2012, o local administrado pela X-9 Paulistana era mais um dos cartões postais da Zona Norte de São Paulo. No lugar dos projetos sociais que ali eram promovidos pela escola de samba, hoje, quem passa pelo local observa o mato crescendo e o acúmulo de lixo. Em função do descaso da prefeitura com os moradores do Bairro da Parada Inglesa, os ensaios, eventos e reuniões que geravam na região da Parada Inglesa momentos de alegria, cultura e lazer, cederam seu espaço para usuários de drogas e moradores de rua.

This petition will be delivered to:
  • Prefeitura do Municipio de São Paulo

N A started this petition with a single signature, and now has 434 supporters. Start a petition today to change something you care about.

This cause needs your help. Every signature counts!