Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 344 apoiadores!

Nos últimos anos se tornou de conhecimento público, é amplamente divulgado na mídia municipal e estadual a periculosidade do tráfego de veículos na Avenida da Torres nos bairros Barreiros e Serraria em São José/SC. Houve o crescimento populacional na região é constante aumento do fluxo de veículos nossa avevenida, razão que impõem uma adaptação da estrutura para resguardar a segurança e a vida dos motoristas, pedestres e moradores da região. Como atitude e providência que podes ser realizadas por esta distinta prefeitura, sugerimos que sejam nos locais a instalação de lombadas simples, lombadas eletrônicas, redutores de velocidades e/ou semáforos para reduzir sobremaneiras os riscos de acidentes na região. Acreditamos que a aplicação dessas medidas reduzirá quase que a totalidade dos acidentes fatais que acontecem constantemente na Avenida da Torres.

Hoje: Eliane está contando com você!

Eliane De oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Município de São José/SC: Queremos sinalização Para a Avenida da Torres popularmente conhecida como TOBOGÃ da MORTE». Junte-se agora a Eliane e mais 343 apoiadores.