REALIZAÇÃO DE LIMPEZA, CAPINA E REMOÇÃO DE ENTULHOS NAS ÁREAS VERDES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Well Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de valparaiso e

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes na cidade de Valparaíso, domiciliados no Condomínio Bello Solare, endereço fixo Rua 08 – Quadra 34 – Lote 1 a 46 - Parque Esplanada II – CEP 72.878-015, de CNPJ: 20.437.696/0001-25, veem por meio deste ABAIXO ASSINADO, Solicitar a Vossa Senhoria, em caráter de urgência, que seja realizada a limpeza, capina e a remoção de alguns entulhos nas áreas verdes, que estão localizadas em frente e nas adjacências do nosso condomínio. Esclarecemos que o serviço de Limpeza e Capina além de ser uma necessidade para preservar a higiene dos locais, também se faz preciso por conta da grande infestação de Escorpiões e animais peçonhentos e também é necessário por questões de segurança, uma vez que o mato já alto torna-se um esconderijo para prática de delitos criminosos, além de servir como criadouro do temido mosquito da dengue aedes aegypti.

Nós moradores, nos comprometemos a manter a limpeza do local e cuidar dessa área para que assim seja preservado o serviço prestado a comunidade.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento (com fotos do local em anexo), em folhas assinadas por todos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!