Infraestrutura e menores prestações no Bairro Elisson Prietro (Uberlândia)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Coletivo de mutuários do Bairro Elisson Prieto criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITURA DE UBERLÂNDIA E/OU COHAB e

Nós do coletivo de mutuários do Bairro Elisson Prieto, moradores, comerciantes, pastores, padres e a sociedade civil organizada do Bairro Elisson Prieto em primeiro lugar informamos ao Ministério Público do interesse na disposição da Assembléia a ser realizada em março ou abril deste ano para discutir sobre o valor das prestações, a execução das obras e a transferência da administração da regularização da COHAB para Prefeitura de Uberlândia. Em faze a isso solicitamos: 1- Cópia dos projetos de infraestrutura realizados pela COHAB Minas através do processo de licitação noticiado; 2- Solicitar que de mediato a prefeitura faça a manutenção preventiva quanto as ruas; 3- Informar da inexistência até a presente data de diretoria comandado vigente na Associação de Moradores do Bairro Elisson Prieto.

Os moradores não podem ficar sem saber o que de fato vai ser feito e não podem mais ficar esperando por tempo indefinido que uma solução seja tomada. Vamos aguardar por mais alguns dias repostas às questões aqui colocadas e a partir daí começar uma organização para manifestações pela cidade e junto a todos os órgãos públicos, principalmente junto à prefeitura e do prefeito Odelmo Leão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!