Faça uma ciclovia e uma pista de cooper na Avenida Pres. Getúlio Vargas #cicloviatexascity

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Sou servidor público, atleta amador e amante dos esportes, tenho 30 anos, pedalo e corro muitas vezes na Avenida Pres. Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas/Bahia. A poucos dias quase fui atropelado nesta avenida enquanto realizava a prática esportiva de corrida, o que me motivou a criar um abaixo-assinado e exigir uma ciclovia e uma pista cooper neste local com separação por blocos do espaço de transito de veículos, como também a sinalização de trânsito adequada para dar mais segurança a quem anda de bicicleta, corre e caminha.

A Avenida Pres. Getúlio Vargas liga pontos importantes da cidade e é a mais movimentada de Teixeira de Freitas. A qualquer hora, você verá gente de bicicleta, correndo, caminhando por ela. Não podemos deixar estas pessoas correrem risco de morrer, atropeladas por um ônibus ou um carro! Assine esta petição para pedir mais segurança para os ciclistas e pedestres que por ela transitam diariamente, seja por questões de transporte, esporte ou lazer.

Se for feita uma ciclovia e pista de cooper na Avenida Pres. Getúlio Vargas, os Teixeirense usarão as bikes com segurança e não precisarão tanto de carro, como também terão um espaço para corrida e caminhada com mais segurança. É um meio de transporte ótimo, e as pessoas também poderão usar a ciclovia para o lazer e para levar suas famílias para passear.

Vamos ajudar as pessoas a perder o medo de andar de bicicleta, correr e fazer caminhadas! A cidade é de todos, e precisamos de segurança para praticar esportes e ter uma vida ativa!