Direito ao silêncio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Constantemente somos obrigados a conviver com vizinhos barulhentos cantando forró até altas horas da madrugada, o som é tão alto que as paredes e janelas estremessem. Mesmo as que tem proteção anti-ruído.

Os mesmos nos insultam e fazem provocações no microfone enquanto cantam, quando percebem que chamamos a polícia, que vem e não toma providências.

Recentemente um membro da nossa família passou por uma cirurgia ocasionada pelas crises nervosas e ao receber alta, o mesmo teve que conviver com o barulho até as 4h da manhã.

Diversas vezes comunicamos os órgãos competentes que nos ignora.

Estamos nos submetendo a pagar hospedagem em outros lugares ou a tomar calmantes para sobreviver a esta situação que vem se estendendo por longos anos e não entendemos o porquê, ja que o estabelecimento é todo irregular e até mesmo bares muito mais populares são submetidos a se enquadrar nas leis de contravenção e poluição sonora.

Suplicamos pelo apoio das pessoas que sofrem com situações parecidas e que amam seus parentes, que são trabalhadores e não merecem sofrer com tal agressão constante.

Grata!

Hoje: Fernanda está contando com você!

Fernanda Nacari precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de SP PSIU: Direito ao silêncio». Junte-se agora a Fernanda e mais 58 apoiadores.