Vitória confirmada

Instalação de postes de iluminação na Praça Ana Maria Poppovic

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.335 apoiadores!

Uma praça no meio da cidade com muitas árvores, brinquedos, quadra de esporte, espaço para pessoas e animais domésticos. Entretanto, essa praça não tem luz. Embora ela se localize em uma avenida movimentada, com ciclovia, metrô e ponto de ônibus o entorno, e ela própria, é muito perigoso pela falta de luz.

Nós, frequentadores da praça, moradores do bairro, cidadãos de São Paulo, abaixo aqui assinados, pedimos o auxílio da Subprefeitura da Lapa, através do Subprefeito José Antonio Varela Queija, que interceda junto a Ilume, departamento de iluminação pública da Prefeitura de São Paulo para que sejam instalados postes de iluminação na Praça Ana Maria Poppovic, na altura do número 2.305 da Avenida Paulo VI, bairro do Sumaré.

Hoje: Mylena está contando com você!

Mylena Mandolesi precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de SP: Instale postes de iluminação na Praça Ana Maria Poppovic, no Sumaré». Junte-se agora a Mylena e mais 2.334 apoiadores.