Este abaixo assinado refere-se ao corte da bolsa auxílio de estagiários da rede pública.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Caroline Graciano criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Sorocaba

Assim que a Pandemia do Coronavírus começou a repercutir, causando problemas para diversas pessoas do mundo e levando até mesmo a morte de grande parte da população, foi decretado que todos os lugares com aglomeração fossem fechados, para que se evitassem a transmissão do Vírus.  Como exemplo: alguns comércios, igrejas, escolas, etc. É claro que este momento delicado se tornou difícil para todos, inclusive para os estagiários da rede pública de ensino, que tiveram a bolsa auxílio cortada, e não tiveram outra alternativa para que isso não ocorresse.
 Todos os estagiários da área da educação estão cursando o ensino superior, precisando pagar normalmente a mensalidade da universidade. Alguns sustentam a casa, tem filhos pequenos e pagam as demais contas. A alternativa que alguns procuraram foi dar entrada no auxílio emergencial, disponibilizado pelo Governo Federal para a maioria dos cidadãos, porém sabemos da demora e o quão rígido é para se obter os 600 reais. Este abaixo assinado nos trás forças para mostrarmos que juntos podemos ir em busca de alguma resposta, e talvez obtermos uma solução para este problema que afeta a todos nós estagiários na área da educação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!