0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Olá amiguinhos, meu nome é Maria Tereza, mas pode me chamar de Tetê! Desculpe invadir sua caixa de entrada, mas preciso muito de sua ajuda. Há 1 ano e 5 meses estou internada no Hospital de Trauma de Don Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande - Paraíba. Eu tenho AME (Atrofia Muscular Espinhal) e embora já esteja com alta médica, eu não posso sair daqui, pois minha casinha não possui estrutura para me receber.

O senhor Geraldo Moura, prefeito da minha cidade Soledade, prometeu, no início da campanha, quando foi me visitar no hospital, doar um terreno para que fosse construída uma casinha adaptada para me receber, mas até o momento estou aguardando o presente que ele prometeu.

Amiguinhos, minha mãe já pediu meu home care e a qualquer momento ele pode chegar, mas não temos previsão de iniciar a construção porque não recebemos o terreno. O Sr Geraldo disse também que caso a casa não seja construída antes do recebimento do home care, a Prefeitura iria arcar com um aluguel solidário.

Sr Geraldo, eu quero ir para casa. Aqui eu não posso brincar com meus irmãos, ou tomar banho na minha banheira. Por favor, preciso da minha casinha!

Vamos assinar este abaixo-assinado e pedir que o senhor Geraldo cumpra a sua palavra! Prefeito Geraldo, vamos ajudar a Tete conforme foi prometido!

#AjudeTerezaAIrParaCasa

Hoje: maria está contando com você!

maria Tereza precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Soledade, queremos a casa prometida para Tereza! #AjudeTerezaAIrParaCasa». Junte-se agora a maria e mais 5.016 apoiadores.