0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho relatar que ESF do bairro Várzea, em Sete Lagoas, Posto de Saúde apresenta fendas, rachaduras, e infiltração inclusive nas tomadas e lampadas, e em diversos pontos, que indicam PROBLEMA ESTRUTURAL GRAVE, com sérios riscos para bebes, crianças, adultos, idosos e funcionários que por lá circulam diariamente. A infiltração já compromete as instalações elétricas com curto-circuito além do IMINENTE desabamento de toda a infraestrutura. Quando ônibus e caminhões passam na porta as paredes tremem de tal forma que, quem lá está fica sem reação para correr, tamanho o medo para onde ir, já que a infra está toda irregular. QUANDO PROCURAMOS UM POSTO DE SAÚDE precisamos de atendimento, qualidade, proteção e não riscos de MORRER.

Hoje: ione está contando com você!

ione rinco precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Sete Lagoas - Secretaria de Saúde: Interdição JÁ no Centro de Saúde Varzea, em Sete lagoas, infraestrutura rachada e caindo». Junte-se agora a ione e mais 18 apoiadores.