Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 768 apoiadores!

Esse é um pedido em caráter emergencial que fazemos a Prefeitura de Saquarema e a todos os Vereadores e autoridades de nossa Cidade. Há cinco dias sem exceção, nós aqui em Jaconé e em Vilatur estamos sofrendo com os apagões que a Ampla/Enel nos proporciona. Acho bom para o Turismo que o nosso Carnaval seja de excelência. Entretanto, nós moradores, comerciantes e todos os veranistas que aqui possuem suas casas, somos os reais pagadores de impostos e geradores de lucro para Saquarema. Não podemos ficar desassistidos por uma empresa tão incompetente e negligente como a Ampla. Que há anos nada faz para melhorias em sua rede de fornecimento e cujo serviço só faz aumentar de valor e diminuir de qualidade. São vários os prejuízos de nós cidadãos de Saquarema. Comerciantes que investiram e muito perderam. Moradores como eu que perderam eletrodomésticos por conta dos apagões. Peço por favor um carinho e atenção especial da Sra. Prefeita Manoela Alves, do Secretário de Governo sr. Antonio Peres Alves, dos Senhores(as) Vereadores(as) ao lidar com esta situação. É negativo e mexe com toda a estrutura da Cidade.

Aos amigos dos bairros e de Saquarema peço apenas que se manifestem e assinem este abaixo assinado. Não podemos deixar passar em vão. Outros verões virão, outros feriados prolongados e necessitamos de melhorias JÁ. Em CARÁTER EMERGENCIAL. Comerciantes com incontáveis prejuízos, casas com idosos, crianças, todos sofrendo por conta dos apagões. Perda de eletrodomésticos, de bens perecíveis e de nossa integridade física.

Hoje: Patricia está contando com você!

Patricia Nunes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Saquarema: Melhorias no Fornecimento de ENERGIA ELÉTRICA PARA OS BAIRROS DE JACONÉ E VILATUR URGENTE.». Junte-se agora a Patricia e mais 767 apoiadores.