O valor do IPTU em Santo André está abusivo !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A prefeitura de Santo-André, juntamente com o Senhor Prefeito Paulo Serra, pretende reajustar o valor do IPTU em valores extrapolantes. Na quarta-feira (22), o governo do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), protocolou proposta para estabelecer teto de até 75% de reajuste do IPTU para o exercício de 2018. O projeto tem como objetivo minimizar o impacto da atualização da PGV impondo índice de limitação ao aumento do tributo. O documento determina ainda percentual para aumento do imposto. Para imóveis residências, por exemplo, o teto é de até 50%. Para apartamentos e comércios, 60%. Indústrias e terrenos ficam em 70% e 80%, respectivamente. Me ajude dando seu voto e não aceitar o roubo que o prefeito quer fazer nos munícipes de Santo-André. Diga não ao roubo tributário dos governos corruptos, sendo que o ordenado brasileiro é escasso e o brasileiro já trabalha 5 mêses para pagar seus tributos, onde que se querem aumentar mais ainda os impostos, tem que reduzir as verbas com gabinetes, aluguéis de veículos e toda valor desproporcional a situação econômica do país e dos seus parlamentares. Me ajude a parar o roubo tributário, do pobre brasileiro trabalhador.

Hoje: Stefano está contando com você!

Stefano Serra precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Santo - André : O valor do IPTU em Santo André está abusivo !!!». Junte-se agora a Stefano e mais 59 apoiadores.