Retorno às aulas presenciais em Santana do Livramento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Thais Mora criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Santana do Livramento

Desde meados de março estamos com as portas fechadas. No início eram muitas incertezas e inseguranças que nos rodeavam. Ainda estamos com muitas dúvidas, mas certamente já temos mais maturidade para encararmos a atual situação. Estamos com o Plano de Contingência, desenvolvido pelos órgãos competentes, devidamente adptado ao nosso contexto. Está na hora de retornarmos gradualmente as nossas atividades presenciais e atendermos aos nossos alunos e alunas que tanto precisam de nós. É hora de nos unirmos. Precisamos da ajuda de todos vocês para fazermos as autoridades locais entenderem que o nosso serviço é essencial para as famílias que trabalham e não têm com quem deixar os seus filhos. Muitas famílias estão enfrentando dificuldades para pagarem "alguém" para cuidar de seus filhos, sendo que a escola oferece um ambiente de aprendizagem e também de socialização, o que é fundamental para o desenvolvimento infantil. Então pedimos encarecidamente que atendam o nosso pedido e participem deste abaixo-assinado virtual que será encaminhado diretamente para o(a) Prefeito(a) de nossa cidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!