Não deixe a feira da Aldeia da Serra morrer

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Moradores da Aldeia da Serra! No domingo passado os feirantes receberam uma notificação da Prefeitura de Santana de Parnaíba suspendendo a feira por tempo indeterminado sem mencionar o motivo. Sabemos que a feira, além de oferecer bons produtos a bons preços também é um espaço lúdico de convício familiar ao ar livre para moradores e visitantes que vêm conhecer as belezas naturais do nosso lindo bairro. Sem considerar que  a feira é o sustendo de pequenos  feirantes que neste tempo de crise estão tentando sobreviver e honrar seus compromissos. Todos os feirantes estão autorizados a participar de outras feiras, menos a da Aldeia da Serra. Por que será?  Nós moradores podemos solicitar à  Prefeitura que revogue esta decisão. Se você , caro morador, não quer que a feira termine, ajude participando desse abaixo - assinado e divulgando-o nas suas redes sociais.Vamos nos unir . Juntos podemos mais!

Assine agora e mande também sua reclamação para a ouvidoria da Prefeitura de Santana de Parnaíba.

Hoje: Eliana está contando com você!

Eliana Sirabonian precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Santana de Parnaíba: Não deixe a feira da Aldeia da Serra morrer». Junte-se agora a Eliana e mais 243 apoiadores.