Não deixe a Banda Lyra Santana de Parnaíba acabar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Paulo Vinicius Lima Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Santana de Parnaíba

Banda Lyra foi fundada em 22 de setembro de 2012, a partir das fanfarras escolares, com a premissa de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino formação musical e artística de excelência, em nível de referência em todo o estado de São Paulo, além de incentivar à criação de oportunidades para a juventude parnaibana, com atividades complementares de cunho artístico, como ferramenta auxiliar de educação. Além disso, também há exemplos de ex-alunos que hoje são formados na área musical ou que tiveram direcionamento profissional graças ao projeto.

Em janeiro de 2021, o idealizador e fundador do projeto, o Maestro e Professor Rogério Geneolle foi demitido sem razões conhecidas, causando desta forma, grande insegurança por parte dos alunos e integrantes acerca da continuidade do projeto. Vale ressaltar que o Maestro Rogério possui uma trajetória de mais de 15 anos à frente do projeto, que acabou culminando na criação da Banda Lyra em 2012.

Pedimos seu apoio para solicitamos à Prefeitura de Santana de Parnaíba, um parecer sobre o ocorrido, e também a reversão da demissão de nosso Maestro, nos permitindo continuar com esse projeto.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!