Passe livre para estudantes do bairro Barreiro do Amaral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Samara Lara criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Santa Luzia MG (Secretaria de administração) e

É perceptível a situação da educação em nosso País. Um estado deplorável em grandes escalas. Se não bastasse isso, muitos alunos do ensino médio tem de investir do seu próprio dinheiro para ter acesso à sua escola. Além disto tem de enfrentar um transporte lotado. Este abaixo assinado tem por objetivo promover a Estudantes dos ensino médio da rede pública do bairro Barreiro do Amaral gratuidade no transporte público dos ônibus. O Benefício ocorrerá segundo as regras que podem ser discutidas junto à Prefeitura de Santa Luzia, a partir da seguinte proposta: Ter o cartão de transporte que deverá ser vendido pela prefeitura; estar cadastrado na prefeitura de Santa Luzia; morar a mais de 1km da escola, ter ligação de transporte coletivo entre a casa e a escola, além de não ter outro benefício de gratuidade nos transportes (Deficiente, etc). A concessão das cotas é proporcional aos dias de aula, com limite de duas passagens por dia . Se não usarem, as passagens não ficam acumuladas para o mês seguinte. O que pedimos é apenas um direito pra poder estudar. Pra mim, pra você, por todos nós. Por uma Santa Luzia mais digna e justa. Por uma educação melhor.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!