0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Todos os dias a população do Bairro de Boa Vista de São Caetano, na capital baiana, mais de 39 mil habitantes  na comunidade sofre com o problema de mobilidade, visto que apenas há três linhas e que as mesmas não circulam como deveriam, para atender à demanda da população e de toda forma estas linhas existentes são insuficientes, pois os moradores trabalham em diversos bairros diferentes, na cidade e por conta da insuficiência de linhas fica difícil a locomoção e com o advento do Metrô e as mudanças sofridas por conta do mesmo, todos do Bairro clama por uma solução, uma nova linha que atenda à necessidade dessa gente para melhoria e que seja pelo netos a linha Boa vista de São Caetano x Estação Pirajá que ajudaria de mais para que a população não tenha que sair de sua casa e seguir à pé até o São Caetano para então pegar um Estação Pirajá. Precisamos do apoio do poder público para que isso aconteça. (Associação de moradores do Alto da Boa Vista de São Caetano em ação)

Hoje: Valter vieira está contando com você!

Valter vieira Silva precisa do seu apoio na petição «prefeitura de Salvador Secretaria de mobilidade secretário Fábio Mota: Transporte: precisamos do Boa vista de São Caetano Estação Pirajá associação de moradores». Junte-se agora a Valter vieira e mais 311 apoiadores.