0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O projeto da Prefeitura de Salvador é retirar os ônibus que vão direto para certo destino. A exemplo do coletivo Lapa. Ou seja, o Lapa sai de um determinado bairro e retorna, para o mesmo, só quando chega na Lapa. Mas, o projeto da Prefeitura de Salvador é concentrar os passageiros na Estação Pirajá e em seguida, os mesmos terão que pegar Metrô. Sendo que, o Metrô não suporta tanta gente e portanto, o Metrô andará lotado - a ideia de transporte de massa! Essa ideia, é também, a tentativa de diminuir o peso de carros nas vias, sendo que o problema de tantos carros na estrada, é que a "burguesia" e os donos de comércios não querem andam de transportes coletivos. Ou seja, o problema está nas pessoas que não querem ir para o trabalho em transporte público. Ademas, a Prefeitura de Salvador implantou na Estação Pirajá um outro sistema que é a de cobrança, ao pegar um outro coletivo dentro dela, obrigando ao passageiro a ter o cartão "Avulso", ou terão que pagar novamente (saliento que antigamente o passageiro não pagava dentro da Estação Pirajá). Por fim, temos que criar um sistema mais democrático (Sr Prefeito, ACMn e seu secretário de transporte, Sergio Mota), no qual a população possa fazer parte das decisões da Prefeitura, aliás, é o povo que mantem esse sistema de pé!

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Dias precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Salvador : Salvador, escolhe: Quer ir de Metrô ou de Ônibus? Diga não a retirada dos Ônibus!». Junte-se agora a Marcos e mais 15 apoiadores.