Queremos a Barraca de Beto perto na nova sede da Faculdade Baiana de Direito!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Há tempos Beto tornou-se parte da família da Faculdade Baiana de Direito, mas do que vendendo salgados e doces deliciosos em um estrutura urbana em um preço acessível sempre fez amizade com todos, sejam alunos, funcionários, sempre oferecendo uma boa conversa, até apoio. A família de Amaralina se mudou, e agora, estamos na R. Dr. José Peroba, 123 - Stiep, Salvador - BA, 41770-235, porém nosso corpo de funcionários e parceiros da instituição aumentou, não diminuiu, a família abraça os seus e não os excluí. Logo, o alunado da faculdade solicita, por meio deste abaixo-assinado que possam colocar Beto perto na nossa nova sede, ele faz parte da história dos estudantes. É como muita boa fé na prefeituras que deve zelar pelos anseios sociais que fazemos esse pedido.

Hoje: aluno(a) da está contando com você!

aluno(a) da Baiana precisa do seu apoio na petição «Prefeitura de Salvador: Queremos a Barraca de Beto perto na nova sede da Faculdade Baiana de Direito!». Junte-se agora a aluno(a) da e mais 211 apoiadores.