Faixa exclusiva de treino de ciclismo no CAB das 4 as 6h todos os dias e aos domingos.

0 have signed. Let’s get to 1,000!

Com o crescimento contínuo do número de ciclistas esportivos, precisamos de mais locais de treino dotados de faixas exclusivas para o treino de ciclismo, durante toda a semana, fora do horário de pico e durante todo o domingo como já acontece na AV Magalhães Neto. Porém a AV Magalhães Neto já se encontra sobrecarregada de atletas durante a semana, aumentando os riscos de acidentes ao ultrapassar os mesmos, e aos domingos virou lugar recreacional impedindo o uso ao qual se destina a faixa de treino por conter inúmeras pessoas com atividades distintas. O CAB é considerado o melhor circuito de treino de ciclismo em Salvador e um dos melhores do Brasil, pois foi Reformado como Circuito de Stock Car proporcionando ótima estrutura como: local pra estacionar, faixas largas e saídas alternativas para veículos. Além do que fica com baixíssimo fluxo de veículos fora do horário administrativo e aos domingos pela ausência de expediente nas repartições. Solicitamos uma faixa exclusiva de treino no local com toda a sinalização que garanta a segurança aos cidadãos que lá praticam o esporte.