Condições de trabalho em call center durante a pandemia da COVID-19.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Olá pessoas! Prestamos serviço para central 135 e atualmente, as nossas condições de trabalho são precárias, piores ainda agora com o Covid-19. Somos quase 2000 operadores trabalhando em Salvador, 1000 desses trabalham simultaneamente em horário de pico em ambiente fechado. Os computadores são compartilhados, até hoje não era feito nenhum tipo de higienização antes de iniciarmos o atendimento, nos banheiros frequentemente faltam sabão e papel higiênico, nas outras áreas pouco álcool em gel para higienização adequada das mãos.

Diante da atual pandemia a empresa vem sendo descida com os funcionários, sem da a devida importância para á nossa saúde.

Estamos desamparados, não sabemos a quem mais recorrer. O risco de contaminação é alto, basta um estar infectado que logo se espalhará por todos os operadores que levarão a doença para as ruas no trajeto de volta para casa e ao chegar em casa para os familiares que já estão em quarentena. Gerando a transmissão comunitária.

Diante do nosso desespero, contamos com a colaboração dos órgãos responsáveis!