Bariátrica questão de saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Sou Antônia já fiz outra petição para fazer uma cirurgia bariátrica + ate agora não consegui atingir meus objetivos já fiz os exames até os laudos consegui + até agora na de resposta secretaria dá saúde governadoria do estado prefeitura de Neaum órgão tenho ligado constantemente e nada   gostaria que através desta petição voces mim ajudase  consegui uma resposta pois não é por estética + questões de saúde já tive um avc e tenho sequelas do lado esquerdo obesidade mórbida grau grave e onde moro tudo fica + dicifil as coisas para mim mora em uma envasaõ no rio negro na rua dá conquista n22 invasão dá rua g altura do número 1500 são Vicente SP e tem + eu era de um programa chamado melhor em casa onde tinha um assistência médica mensal devo eu ter mudado para este envasaõ a secretária suspendeu este antendimento e a enfermeira Beatriz da ubs dá ponte nova se recusa presta assistência para minha pessoa ela disse que eu e que tenho que ir até lá e não eles vim até a mim como vou se não consigo mim locomover sozinha e Nei sempre tenho dinheiro para pagar algum para mim leva até lá ficarei grata se poderem mim ajudar.