Educação de Quarentena para TODOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós funcionários, estagiários, munícipes e sociedades de São Sebastião vimos por meio deste abaixo assinado reivindicar o direito de funcionários e estagiários ficarem de quarentena, sem ter seus salários descontados, assim como estão os professores, alunos e todos da Unidade Escola, por conta da pandemia instaurada mundialmente do Covid-19.

Visto que tanto a saúde daqueles correm risco, como também podem ser agentes transmissores para terceiros que convivem em sua residência.

Visto também que os alunos e professores estão em casa, o grupo citado precisa de equidade e igualdade de direitos neste momento.

Anota-se também que outras cidades do Litoral Norte, como Caraguatatuba e Ilhabela já estabeleceram um decreto que garante aos estagiários e funcionários ficarem de quarentena com os seus salários garantidos. Pedimos que a Prefeitura de São Sebastião também imponha o mesmo.

Caso adote este tipo de medida, servindo inclusive como exemplo de cidade que se antecipou ao iminente problema do cenário atual e servir de modelo para outros locais no contingenciamento da propagação de Covid-19.